quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

São Valentim...

... para uns, uma maneira de celebrar mais um dia de amor, para outros, uma maneira de aproveitarem-se dos namorados apaixonados...

Para mim, mais um dia que dedico ao amor da minha vida, e apesar de toda esta crise, este ano resolvi (com algum dinheiro que poupei) levar o meu marido a jantar fora.
Um restaurante muito simples e agradável, com um bom ambiente e algum requinte.

A ementa foi:
Espumante com frutos vermelhos;
Mil folhas recheado com maçã e canela, com vieras salteadas e gengibre em leite de coco;
Ananás recheado com camarão e arroz da paixão;
Miminhos de porco lardeados com bacon em carpaccio de ananás;
Mouse de chocolate à veneza.
Acompanhado com um bom vinho e no final, um café e um moscatel.
Adorei todos os pratos e o meu marido também.

A noite não passou sem um filme e umas pipocas (receita da nossa querida Joana), em casinha é claro...

Foi uma noite muito agradável, não diferente de muitas outras que passo com o meu marido.

Mais um dia para recordar, nas nossas vidas...   ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário